Promotora de eventos de Simões Filho é finalista do concurso Rainha do Carnaval 2017

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Uma moradora de Simões Filho está entre as 12 modelos que disputarão os títulos de rainha e princesas do Carnaval de Salvador.

A cidade de Simões Filho está bem representada pela Promotora de Eventos Priscila Silva, 26 anos, Altura 1,68, 63kg.  Ela foi selecionada durante evento realizado no Sol Victória Marina, no bairro da Vitória, na capital baiana, por um júri técnico,composto por profissionais das áreas de beleza, fotografia e moda.

Tímida, ela não perde um carnaval em Salvador. Onde tem um bloco carnavalesco ela está lá. Priscila Silva afirma que tem “porte de rainha”. Quem vê a moça de perto entende bem o que ela quer dizer, com sua postura e belos cachos.

A partir desta terça-feira (31), o público poderá votar em Priscila, através do site www.rainhadocarnavalsalvador.com.br. A mais votada levará dois pontos de bonificação, que serão adicionados à nota dos jurados.

Na cerimônia da final, as 12 candidatas desfilarão trajando figurino do tema desta edição do concurso – que é Rainha de Todos os Ritmos – e biquíni. A rainha e as duas princesas escolhidas ganharão um prêmio em dinheiro, além de representar a beleza do carnaval da Bahia durante o reinado, que vai até a Quarta-Feira de Cinzas (01/03).

Além de ser coroada e participar da corte do carnaval, ao lado das princesas e do Rei Momo, a vencedora leva  R$ 15 mil em dinheiro, duas passagens para Madri pela Air Europa e um fim de semana no Resort Iberoesta e um contrato com exclusividade de modelo com a agencia BI Produções.