Promotoria de Justiça na Região Metropolitana oferta vagas de estágio

Autor: Débora Souza

Publicada em


Foto: Ministério Público de Mata de São João|Reprodução Internet

A Promotoria de Justiça em Mata de São João abriu  inscrições para estágio de nível médio. Estão sendo ofertadas três vagas, duas vagas para o turno da manhã e uma para a tarde. Os cinco primeiros colocados, em cada turno, serão chamados para uma entrevista.

Os interessados em concorrer às vagas, devem cursar o 2º ou 3º Ano do Ensino Médio, na rede pública de ensino da cidade, em 2018; ter média igual ou superior a 7,0 (sete) em Língua Portuguesa e não possuir anotações disciplinares.

A seleção dos candidatos será feita por meio da avaliação das notas de Português obtidas nas 1ª e 2ª unidades do ano letivo 2017. Assim, no ato da inscrição, o candidato deverá portar declaração/documento oficial do colégio, no qual conste as referidas notas.

Como se inscrever

As inscrições podem ser realizadas a partir de 16 a 27 de outubro, das 8h às 12h e 13h às 16h, na sede localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 118, Centro.

 O estágio será desempenhado pelo prazo um ano em jornada, com diária de quatro horas a serem cumpridas em horário distinto ao turno escolar, e com direito a bolsa de complementação educacional. Para mais informações, ligar (71) 3635-2150 / 3635-1297.