Prorrogado as inscrições para 80 vagas da Riachuelo em Salvador; Empresa vai vender celular

A Rede está se preparando para inaugurar Balcão de Celular nas lojas Riachuelo de Salvador e Feira de Santana

Autor: Redação

Publicada em


A Riachuelo prorrogou as inscrições para 80 vagas de emprego para suas unidades na Bahia. A Rede está se preparando para inaugurar Balcão de Celular nas lojas Riachuelo em Salvador e Feira de Santana.

Ao todo, são 80 oportunidades de emprego para Líder de Telefonia, Assistente de vendas-telefonia, Assistentes de crediário e Caixa.

Candidatos que tenham o ensino médio completo podem se candidatar. É necessário ter disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados, Alem de ter Experiência com eletrônicos ou venda de aparelhos e serviços de telefonia como chips e planos.

  • Veja lista completa de vagas em aberto para hoje, confira!

A empresa informou que vai avaliar candidatos com perfil comercial, boa comunicação e afinidade com vendas.

O salário não foi divulgado, mas a empresa oferece Assistência medica, vale transporte, vale refeição, desconto na loja e participação nos resultados.

De acordo com RH das lojas Riachuelo, os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: [email protected] – O candidato deve colocar no assunto o nome do cargo desejado. Os candidatos também poderão entregar os currículos na loja Riachuelo do Salvador Shopping.

Veja outras vagas