Protesto contra impeachment de Dilma fecha vias em Salvador e região metropolitana

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Manhã de muitos protestos em Salvador e região metropolitana nesta terça-feira (10) | Foto: Reprodução Rede Bahia

Manhã de muitos protestos em Salvador e região metropolitana nesta terça-feira (10). De acordo com a Central Única de Trabalhadores (CUT), os atos são em defesa da democracia e contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, que a entidade chama de “golpe”.

Segundo a Transalvador, são três pontos bloqueados desde o início da manhã desta terça na Avenida Suburbana. Dois ônibus bloqueiam a via próximo a garagem de ônibus da empresa Praia Grande. O protesto causa uma fila de veículos no local. Também há ônibus bloqueando a via na rotatória do bairro de Periperi e na altura do bairro de Itacaranha.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), há manifestações em outros pontos de Salvador e trechos da Região Metropolitana.

Próximo à cidade de Candeias, na BA-523, há bloqueio na via com queima de objetos. Também há protesto na Avenida Henry Ford, que liga a BA-535, a Via Parafuso ao Polo Petroquímico, em Camaçari; na BA-093, também em Camaçari; e na BA 528, em Vista Alegre, em Salvador