PT de Simões Filho se reúne e lança pré-candidatura de Cezar Diesel a prefeito em 2020

.

Autor: Redação

Publicada em


O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), esteve reunido com o intuito de debater a conjuntura politica no município e dialogar sobre a importância de apresentar um projeto alternativo para a cidade.

Estiveram presentes os membros das diretorias Executiva Nacional e Estadual do partido, além de filiados e ex-candidatos da cidade.  Na ocasião foi debatido a importância do resgate e ampliação dos programas sociais implementados pelos governos do Presidente Lula e da Presidenta Dilma, bem como a necessidade urgente de um novo modelo de gestão no município que seja inclusivo e plural.

Em sua fala, o presidente do PT em Simões Filho, Camamu,  ressaltou a história e importância do Partido na cidade convocando a militância para reforçar a campanha por “Lula Livre” e para os atos de protestos contra a Reforma da Previdência que, segundo ele, prejudicará ainda mais os trabalhadores.

Também em sua fala, Camamu reforçou a necessidade de que o PT tenha candidatura própria nas próximas eleições, com a finalidade de apresentar uma nova opção de voto aos eleitores locais, levando em consideração as ideologias do partido e sua maneira de governar.

 “É importante  que Simões Filho tenha uma nova opção e enfim conheça o jeito petista de governar, trabalhando para reduzir as desigualdades, combatendo todo o tipo de preconceito e intolerância, construindo uma cidade mais justa, com emprego, saúde, transporte, educação e segurança para todos”, disse ele.

O empresário simõesfilhense Cezar Diesel, único filiado do PT a declarar publicamente sua intenção em disputar as eleições majoritárias do próximo ano aproveitou a oportunidade para se colocar a disposição do partido, o que foi bem visto pela Executiva Municipal e apoiado pelos militantes presentes na reunião, que aprovaram a decisão.

Além de Cezar Diesel, houve também a manifestação de outros filiados, no sentido de disputar as 19 vagas no legislativo municipal em 2020.