Simões Filho: Quase tudo pronto para a inauguração do Atacadão

Falta pouco para o Atacadão inaugurar sua loja em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Simões Filho Online

“Variedades, eficiência e, principalmente, preços competitivos”, Essa é a proposta do Atacadão, rede brasileira de supermercados atacado-varejista, pertencente ao grupo Carrefour, que está nos preparativos finais para a abertura das portas de sua primeira loja de autosserviço em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A nova unidade é uma das 20 novas lojas previstas para 2018 pelo grupo Carrefour.

Foto: Simões Filho Online

O Atacadão Simões Filho, localizado na entrada do bairro KM 25, atrás do Mercado Municipal, possui mais de 5.000 m2 de área de vendas, onde deve se concentrar cerca de 26 check-outs e uma cafeteria para melhor receber os consumidores durante as compras, além de amplo estacionamento para carros e motos. Preparada para atender donos de bares, pizzarias, mercadinhos e consumidores finais, a loja vai oferece mais de 10.000 opções de produtos, que poderão ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

Em fase final

As obras do Atacadão já estão chegando a sua fase final. Na parte interna, os funcionários trabalham na fase final de construção da grande estrutura, que conta com enormes prateleiras para paletes, onde o estoque de cada produto ficará visível para o comprador e tem que ser retirado com auxilio de uma empilhadeira.

Do lado de fora da unidade, operários também trabalham na finalização da calçada e na construção da nova pista de acesso, que ligará a tradicional Avenida Engenheiro Walter Aragão, ao Loteamento Sol Nascente, dando acesso à Avenida Washington Luís. A ação faz parte do Termo de Compromisso firmado com a construtora responsável pela obra. A nova Via será em mão dupla, contará com passeio, drenagem, esgotamento sanitário, iluminação em led, asfalto e sinalização viária (vertical e horizontal), piso tátil e rampa de acesso.

Empregos

A empresa deve priorizar a mão-de-obra dos moradores da cidade. A expectativa é que mais de 200 vagas de empregos diretos sejam gerados. O processo seletivo já foi iniciado.

A inauguração

A grande inauguração do novo centro de compras, o maior de Simões Filho, deve acontecer no final do mês de outubro.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO