Quatro homens morrem após troca de tiros com policiais em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Quatro homens morreram durante troca de tiros com policiais militares das Rondas Especiais (Rondesp RMS), na tarde desta sexta-feira (17), na cidade de Simões Filho, localizada na região metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), o caso ocorreu por volta das 16h30. O grupo foi localizado durante uma incursão dos policiais na localidade das Casinhas e no CEPEL, no CIA. Ainda de acordo com a assessoria, a Rondesp foi recebida a tiros por diversos homens armados e foi iniciada uma intensa troca de tiros. Quatro homens foram baleados.

Ainda segundo a Centel, as quatro vítimas, ainda não identificadas, chegaram a ser encaminhadas para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos.

Com eles foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo elas uma pistola Glock calibre 9mm com seletor de rajada, uma pistola calibre 380 e dois revólveres calibre 38; além de drogas.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

A ocorrência está sendo registrada pela Corregedoria da Polícia Militar. Não há informações sobre as circunstâncias que levaram ao tiroteio.