Quatro receitas fáceis de tapioca de cuscuz com diferentes recheios

Quatro receitas fáceis de tapioca de cuscuz com diferentes recheios
Quatro receitas fáceis de tapioca de cuscuz com diferentes recheios – Foto: App da Ana

Quatro receitas fáceis de tapioca de cuscuz com diferentes recheios. Para quem ama cuscuz, mais receitas com o flocão de milho é tudo de bom. Então, pensando nisso, a tapioca de cuscuz vai agradar muita gente.

As receitas são super simples e o gosto maravilhoso. O principal diferencial são os recheios que você pode até inventar outros que você gostar. Mas, se você decidir fazer uma dessas abaixo não irá se arrepender.

Torta de liquidificador: Receitas mais deliciosas e fáceis para seu almoço

Tapioca de cuscuz com requeijão

Receita mais fácil de fazer, só juntar a goma de tapioca e o resto de cuscuz que você tiver em casa. Depois, põe a mistura na frigideira e aí você deve adicionar requeijão e queijo coalho ralado para rechear.

Receitas de fricassê de frango, camarão e bacalhau muito fácil

Tapioca de cuscuz com queijo branco e peito de peru

O preparo desta massa é feito com flocão, água, goma de tapioca e sal. O queijo branco e o peito de peru são colocados na tapioca ainda na frigideira, uma delícia!

Receitas simples de massa de panqueca e recheios deliciosos

Tapioca de cuscuz com carne-seca e queijo

Nessa, a carne-seca é combinada com queijo coalho para compor o preparo. A massa é feita hidratando o flocão e misturando com goma de tapioca e sal. Se não tiver a goma, pode-se usar fécula de batata, polvilho doce ou azedo.

Aprenda receitas de salgadinho Doritos de lamber os dedos

Tapioca de cuscuz com queijo, peito de peru e tomate

Depois de preparar a massa, você vai adicionar cebola, rodelas de tomate e fatias de queijo mussarela e peito de peru. O preparo é regado com azeite para finalizar e, se quiser, pode acrescentar alface ao recheio.

Seis receitas diferentes de linguiça recheada fáceis e deliciosas

Veja mais