Quatro são baleados durante assalto a lotérica em São Francisco do Conde

Autor: Redação

Publicada em


Foto: leitor/Aratu Online

Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

Pelo menos quatro homens foram baleados durante tentativa de assalto a uma lotérica no município de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. O comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), major Paulo Luz, informou que tudo aconteceu na tarde desta quinta-feira (14/6).

Ainda de acordo com o oficial, o caso começou quando cerca de cinco homens invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. “O dono da lotérica reagiu e acabou sendo baleado junto com outra vítima. Quando os suspeitos saíram do local, dois deles foram surpreendidos por uma pessoa que passava pela rua e também acabaram sendo baleados”, destacou. Outros dois criminosos acabaram presos em seguida por policiais da 10ª CIPM.

O major pontuou ainda que o quinto suspeito conseguiu fugir a bordo de um veículo, modelo Corsa. A suspeita é a de  que ele esteja baleado. De todos os feridos, dois deles – suspeito e vítima -, estão em estado grave. Um, inclusive, foi transferido para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. Os presos foram encaminhados para a delegacia.

Ainda segundo Paulo Luz, esse tipo de ação não é normal na região. “Estou aqui no local pois algumas pessoas querem invadir o hospital para agredir os suspeitos. Vamos reforçar o policiamento na cidade”, disse.

VEJA, EM VÍDEO, O MOMENTO DO SOCORRO ÀS VÍTIMAS: