Quem esfaqueou a dançarina da banda La Fúria, Negra Japa?

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Quem esfaqueou a dançarina da banda La Fúria, Negra JapaNão se fala em outra coisa na Bahia a não ser o ataque sofrido pela dançarina e backing vocal da banda La Fúria. Elizabeth Gonçalves, de 24 anos, conhecida como Negra Japa, foi atacada com golpes de faca na tarde desta terça-feira (16/04), no bairro de Itapuã, em Salvador. Nas redes sociais e nos bastidores do pagode baiano, o acontecimento é o assunto mais comentado das últimas horas. [veja vídeo no final da matéria]

Dançarina da banda La Fúria está internada após ser esfaqueada em Salvador — Foto: Reprodução/Instagram

A vítima continua internado no Hospital Municipal de Salvador. O estado de saúde dela é estável, mas ainda não há previsão de alta. Por meio de nota, a Polícia Civil Bahia informou que os agentes já iniciaram as investigações e trabalha para identificar e esclarecer os fatos para assim responsabilizar quem cometeu o ato contra a famosa.

A pergunta que não não cala é: Quem esfaqueou a Japa? Qual o motivo?

A imprensa baiana divulgou inicialmente que a dançarina foi ferida durante um assalto. Mas nas redes sociais o assunto foi outro, diversas pessoas afirmam que ela foi vítima de um crime passional.

Em comunicado oficial, a banda La Fúria não confirmou nenhum assalto e garante que Elizabeth está fora de perigo. “Na tarde desta terça-feira , dia 16, recebemos a triste notícia de que nossa companheira de banda, Elizabete Gonçalves, conhecida como Japa, foi esfaqueada no bairro de Itapuã. A mesma foi socorrida e levada ao Hospital da Cidade, onde foi operada e encontra-se em quadro estável”.

Ainda em nota, a assessoria do grupo musical destacou que está prestando total assistência a Elizabeth e suporte à família, além disso, disse que não se pronunciará mais sobre caso. “A produção está prestando total assistência a Elizabete e suporte a sua família neste momento difícil até a sua recuperação. O grupo pede a todos os seus fãs uma corrente de orações e agradece as demonstrações de carinho prestadas. Neste momento o grupo está unido em função da recuperação de Elisabeth e não se pronunciará mais sobre o episódio”.

Quem esfaqueou a Japa?

Em meio a essa confusão toda, a informação que circula na mídia e nas redes sociais é que a backing vocal foi atacada pela esposa traída de um homem que estaria se envolvendo. Mas a polícia ainda não confirmou essa versão e tudo está sendo apurado. Fato é que um vídeo que viralizou na web está sendo investigado. Na gravação uma mulher afirma ter “esfaqueado a Japa”. A suspeita de cometer o crime seria uma mulher, Adriele Gomes, que está foragida.

Somente a polícia ou dançarina poderá informar o que de fato aconteceu. Vamos Aguardar um pronunciamento oficial de Negra Japa.

Veja o vídeo que circula na web

Vale lembrar que a banda La Fúria ficou conhecida nacionalmente após o hit Fábio Assunção. Além de ser dançarina na banda, Negra Japa também faz backing vocal. A música “Manuel”, um dos sucessos do grupo, é cantado por ela junto com Bruno Magnata, vocalista do Lá Fúria.

VEJA AS VAGAS DE EMPREGOS ABERTAS – OPORTUNIDADES E CURSOS