Rádio Baiana FM 89.3 confirma repórter Valfredo Silva como integrante da equipe

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Conforme o seu próprio slogan, ‘dando vez e voz ao povo’, a Rádio Baiana FM 89.3, da cidade de Candeias, nesta terça-feira (23), apresentou uma nova missão na sua programação jornalística, através, do programa itinerante. A equipe de reportagem do Mapele News entrevistou o radialista Edson Santarini que confirmou o repórter Valfredo Silva na equipe da emissora.

A Baiana FM possui dois programas jornalísticos diariamente e cobre toda a Região Metropolitana de Salvador e cidades do interior do estado, já que a emissora tem uma rede de rádios que integra sua programação jornalística.

Entrevistado por Valfredo Silva, o radialista Edson Santarini revelou que a direção da rádio resolveu fazer um programa itinerante que tem como finalidade chegar mais próxima e ouvir os anseios da população.

A idéia é aproveitar o período eleitoral onde as reclamações da população se afloram e fazer em cada cidade da Região Metropolitana um programa semanal e com isso constituir um elo entre o povo e as autoridades”, revelou.

O radialista que fez questão de ‘oficializar o repórter Valfredo Silva como novo integrante da emissora’, estreou o Programa Itinerante nesta terça-feira ao lado da Câmara de Vereadores de Simões Filho e entrevistou alguns vereadores da cidade. Nos próximos dias, Valfredo Silva deverá ser apresentado pela equipe da emissora.