Rapaz de 20 anos é morto a tiros por quatro homens em São Francisco do Conde

Autor: Correio

Publicada em


Um rapaz de 20 anos foi morto a tiros em via pública na madrugada desta sexta-feira (18), na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu em São Francisco do Conde, por volta da 0h30. De acordo com informações da Central de Polícia, Fábio Cristiano dos Santos estava na rua da Laje, no bairro Caipe de Baixo, quando foi cercado por quatro homens.

O grupo atirou no jovem e fugiu em seguida. Fábio foi atingido em várias partes do corpo e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os autores dos disparos ainda não foram identificados pela polícia. A delegacia de Polícia Civil da cidade também investiga a motivação do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Na noite de ontem (17), um homem foi morto a tiros no bairro de Paripe, em Salvador, por volta das 20h30. O rapaz, que ainda não foi identificado, estava na rua Natal quando foi baleado no rosto e nas costas.

O crime aconteceu nas proximidades do cemitério da região. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas ainda não há mais informações sobre as circunstâncias, autoria e motivação do homicídio.