Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Rapaz é enterrado em cova rasa com uma das mãos para fora em Simões Filho

O jovem foi encontrado em uma cova rasa em um terreno que pertence ao antigo Abrigo Tio Paulinho | Foto: Ilustrativa

O corpo de um rapaz de 18 anos que estava desaparecido há alguns dias, foi encontrado enterrado em uma cova rasa no inicio da tarde desta quinta-feira, 23, em um terreno que pertence ao antigo Abrigo Tio Paulinho, localizado na Avenida Elmo Serejo Fárias, no bairro do Cia II, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), Raul Fernades de Sousa, de 18 anos, foi encontrado por populares após visualizar um dos braços do jovem para fora da terra. Raul estava com sinais de tortura pelo corpo. Ele estava desaparecido há vários dias.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues, localizado na capital baiana foram acionados para ir até o local para fazer o recolhimento do corpo. O Instituto de Criminalística também foi acionado para analisar os elementos para determinar como Raul foi morto.

  • SIMÕES FILHO: Marido é esfaqueado pela esposa durante briga de casal em Simões Filho

Ainda não há informações sobre a autoria e o que motivou crime. Exames que apontarão a causa da morte de Raul Fernandes de Sousa devem sair nos próximos dias. Agentes da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho já começaram as investigações.

Comentários estão fechados.