Rebelião chega ao fim com oito mortos em Feira de Santana

A rebelião começou por volta das 15h deste domingo (24) e deixou oito pessoas mortas

Autor: Redação

Publicada em


Por volta das 9h desta segunda-feira (25), chegou ao fim a rebelião no Pavilhão 10 do Presídio Regional, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com informações da polícia, os cerca de 70 reféns foram liberados. Eles saíram de quatro em quatro, com idosos e crianças tendo prioridade. O fornecimento de água foi cortado, mas o abastecimento de energia continuou mantido até o fim do conflito.

Ainda segundo informações da polícia, a rebelião começou por volta das 15h deste domingo (24) e deixou oito pessoas mortas, sendo que a última morte aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25). Um dos detentos foi decapitado. Outros cinco detentos ficaram feridos e foram atendidos em hospitais da cidade. As identidades dos mortos ainda não foram divulgadas.

O fim da rebelião aconteceu após a presença de membros da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal na manhã desta segunda. No local estiveram também policiais da Rondesp de Feira de Santana, do policiamento diário, Batalhão de Choque, Bope e Graer.