RECINTEC patrocina crianças de Simões Filho para apresentações na Rede Globo

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Final feliz. Com falta de apoio em Simões Filho, o Projeto Social Sons de Um Resgate recebeu uma boa notícia.

A RECINTEC Tecnologia Ambiental, empresa situada na cidade de Jambeiro, no estado de São Paulo, vai custear um transporte no valor de R$ 14 mil reais para ida do Projeto ao Rio de Janeiro.

As crianças do projeto realizado no Bairro Cova da Gia, em Simões Filho, foram convidadas para participar do Encontro com Fátima Bernardes no quadro Professor Criativo (02/03), fazer uma reportagem sobre o F.C. Barcelona com o Esporte Interativo no Cristo Redentor (03/03) e participar também do programa É de Casa (04/03).

O professor Ozenildo Ramos responsável pelo projeto buscou o apoio da empresa que patrocinou a causa. Segundo o diretor Marcelo, a atitude é um compromisso que nós enquanto cidadãos temos com a sociedade no sentido de realizar ações que contribuam para o bem-estar.

A RECINTEC Tecnologia Ambiental é uma empresa brasileira, situada na cidade de Jambeiro, no estado de São Paulo, dedicada ao coprocessamento de resíduos, utilizando-os para a produção de combustível alternativo e matéria-prima secundária para a indústria do cimento. A empresa está expandindo seus negócios trazendo para o Complexo Petroquímico de Camaçari uma filial. Consulte a Recintec Tecnologias Ambientais e verifique que os resíduos produzidos nas indústrias podem ser transformados em matéria-prima amiga do meio ambiente.