Recrutamento abre novo processo seletivo para Auxiliar Administrativo

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


 

Está procurando emprego, mas não sabe por onde começar a procurar? Saiba que uma das maiores empresas especializada em recrutamento e seleção da Bahia, a Valor RH, está com novo processo seletivo para preencher vaga para o cargo de Auxiliar Administrativo em Salvador.

A empresa oferece remuneração de R$ R$ 1.200,00. O trabalhador ainda terá direito a benefícios como vale transporte e alimentação.

Para concorrer ao cargo, é necessário ter escolaridade ensino médio completo, alem de dinamismo e entusiamo e bom relacionamento interpessoal.

O contratado vai realizar atividades como conferência de folha pagamento; controle de ponto; elaborar relatórios e planilhas de controle para envio contabilidade; suporte nos treinamentos de instituições públicas ou privadas para capacitar a empresa participar de licitações e apoio no cadastro de futuras certificações da empresa; auxiliar nas diversas áreas; arquivo de documentos; serviços externos.

É necessário ainda, ter conhecimento setor financeiro, em atividades de conferência de folha pagamento, controle de ponto, ter Pacote office e disponibilidade para trabalhar.

Além disso, algumas características pessoais são imprescindíveis, como ser extremamente pontual, pro ativo, saber separa vida pessoal e profissional, saber respeitar regaras internas principalmente para uso de celular de trabalho, facilidade em absorver informações.

A carga horária compreende jornada de trabalho de de segunda à sexta de 8h às 17:40h.

Vale destacar que a consultoria fará a triagem e analise dos currículos. Após esse procedimento, entrará em contato, apenas, com os candidatos selecionados para avançar no processo seletivo.

Veja as vagas que foram abertas para esta semana; confira!

Como participar? Os interessados(as) deverão encaminhar currículo atualizado para o e-mail disponibilizado pela responsável pela seleção, através do e-mail: [email protected] com o assunto  “Assistente Administrativo”.

A consultoria não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento dos cargos.