Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Recrutamento abre vaga de Auxiliar De Vendas em Simões Filho; salário de R$1.500,00

Anima RH, uma empresa de recrutamento e seleção de mão de obra, anuncia uma grande oportunidade de trabalho. As vagas são direcionadas à preencher o cargo na área de Auxiliar De Vendas, para contratação efetiva/CLT com caráter urgente.

O salário do novo funcionário será no valor de R$1.500,00 além de outros benefícios fornecidos pelo empregador como: transporte da empresa e cesta básica, todos com valores compatíveis com o do mercado. A carga horária que o novo profissional irá trabalhar, será de 7:30 às 17:00 de segunda a sexta-feira, com turno da manhã e da tarde. O profissional da área realizará atividades relacionadas com Telemarketing ativo; Prospecção de clientes; Atendimento de clientes; Fechamento das vendas; Negociação com cliente.

Os requisitos mínimos do cargo é ter o nível médio completo, também é necessário ter tido experiência interna de vendas e com vendas por telefone. É um diferencial os candidatos(as) que tenham proatividade, perseverança e dinamismo e compromisso.

Outras oportunidades de trabalho aqui.

O local de trabalho será em Simões Filho-BA (Cia Sul), os candidatos que tem interesse na vaga devem encaminhar seu currículo para: [email protected] – destacando no “Assunto” o título da vaga.

 

 

 

Comentários estão fechados.