Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Recrutamento oferece vaga para Auxiliar Administrativo com salário de R$1.170,00

Uma empresa de recrutamento e seleção de mão de obra está oferecendo oportunidade de emprego na capital baiana. A vaga é direcionada a preencher o cargo na área de Auxiliar Administrativa.

O salário é de R$1.170,00 com direito ainda a vale transporte mais vale alimentação e plano de saúde. O processo seletivo é composto de análise curricular e entrevistas. O novo funcionário poderá realizar atividades específicas para o cargo como verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa, saber utilizar máquinas comuns em escritório, como por exemplo, impressoras, máquinas copiadoras, computadores e programas de planilhas em geral.

A consultoria informa que a empresa contratante busca candidatos com características pessoais de dinamismo, ter disposição e relacionamento interpessoal. O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes. Os requisitos mínimos do cargo é ter o nível médio completo e experiência anterior na função. O local de trabalho será em Salvador.

VEJA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO

Para participar da seleção, os candidatos(as) deverão enviar currículo atualizado para o e-mail da agência responsável pela seleção.

Os interessados(as) poderão encaminhar seus currículos para o e-mail: [email protected] – colocar no assunto o nome do cargo desejado.

Comentários estão fechados.