Rede de Cinema abre vagas em Salvador; não exige experiência

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A empresa de Recursos Humanos, Versatile Consultoria, anunciou esta semana novas oportunidades de empregos em Salvador. Dessa vez as chances são para atuar como Operador(a) de caixa. As oportunidades são para atuar na área de cinema. A quantidade de vagas não foi revelada.

O pré-requisito exigido para os candidatos é que os mesmos tenham concluído o ensino médio. A empresa oferece salário fixo R$ 912,82, alem disso, o trabalhador(a) terá direito a benefícios como auxílio alimentação, auxílio transporte, 5% produtividade, 10% de quebra de caixa.

Para concorrer às vagas, é preciso possuir facilidade de transporte para Itaigara, Vale do Canela e Corredor da Vitória. Alem disso, a empresa busca que seus novos profissionais sejam comunicativo e que tenham disponibilidade para horário de trabalho flexível (em razão das sessões dos filmes).

A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais – uma folga na semana. Atividades: Os selecionados vão trabalhar em sala de cinema na venda de bilhetes e produtos.

Está interessado nessa vaga? Então você deve encaminhar o currículo atualizado para o endereço de e-mail: [email protected], informando o nome do cargo no campo Assunto (Operador de caixa).

Veja outras vagas de emprego com ou sem experiência

A consultoria informa que a empresa contratante busca candidatos com características pessoais de dinamismo, disposição e bom relacionamento interpessoal.

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes. Após triagem e analises dos currículos o recrutamento entrara em contato com os selecionados para outras etapas.