Rede de farmácias abre vagas para Atendentes em Camaçari e Candeias

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Reprodução

Uma Rede de Farmácias abriu processo seletivo para vagas de empregos para trabalhar em Camaçari e Candeias, cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

As oportunidades são para a função de Atendente de Loja. Os salários e os benefícios não foram divulgados pela companhia.

O trabalhador (a) vai exercer atividades efetuando o registro de produtos e vendas no caixa; Realizar atendimento, Receber, conferir e repor mercadorias nas prateleiras; Conferir validade dos produtos; Realizar a limpeza da loja e manter organizado o seu local de trabalho; Estocar mercadorias em excesso; Auxiliar no recebimento de mercadorias.

Para concorrer, é preciso ter escolaridade ensino médio completo, residir em Camaçari ou em Candeias, disponibilidade de horário, e experiência com vendas ou atendimento ao cliente.

Interessados deverão enviar currículo em PDF para o endereço de e-mail: [email protected] – com o assunto “Atendente de Loja”.

A companhia não determinou uma data limite para o enviou do currículo, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento dos cargos

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS