Rede de varejo abre 52 vagas de empregos para Auxiliares em Salvador

A empresa procura por profissionais dinâmicos, pró-ativos, organizados e de fácil relacionamento interpessoal.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Reprodução

Um grande rede de varejo abriu seleção para 52 vagas de emprego temporários em Salvador e visa atender a grande movimentação nas lojas no final do ano.

As oportunidades são para a função de Auxiliar de Pacote. A empresa oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, seguro de vida e alimentação no local.

Para se candidatar em uma das vagas, é necessário ter escolaridade ensino médio completo e disponibilidade de horário. A escala de trabalho é de seis dias na semana.

A empresa procura por profissionais dinâmicos, pró-ativos, organizados e de fácil relacionamento interpessoal.

Vale informar que apesar da empresa desejar candidatos com experiência, pessoas que não tem experiência também podem se candidatar.

Inscrições

O processo seletivo está sendo feito pela agência de recrutamento Gi Group, por meio de seu site. www.gigroup.com.br. O cadastro no site é totalmente gratuito.

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS

Vale lembar que as vagas temporárias para o fim do ano, principalmente no comércio, podem representar para muitos uma possibilidade de contratação definitiva ou uma renda extra para os gastos de dezembro e janeiro.