Rede Walmart fecha supermercado Todo dia em Camaçari

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O grupo Walmart, fechou a loja do supermercado Todo Dia, localizada na Avenida Radial B, em Camaçari (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). No comunicado, a empresa informou que o fechamento foi causado pelo baixo desempenho da loja.

Ainda segundo a nota, a companhia disse que “ofereceu aos funcionários a opção de transferência para outras lojas da rede”. A empresa informa ainda que “essa reestruturação viabilizará a execução de um plano robusto de crescimento e de longo prazo no País”, e que suas lojas “passarão por um processo de renovação e atualização de seus ativos para propiciar uma experiência de compra cada vez melhor”.

LEIA MAIS: Senai oferece 19 cursos EaD gratuitos

Veja a nota da Rede Walmart

A empresa informa que revisa constantemente seu portfólio de lojas, tomando decisões baseadas no que é melhor para o negócio e para os nossos clientes. Confirma o fechamento do TodoDia Camaçari devido seu baixo desempenho e esclarece que ofereceu aos funcionários dessa unidade a opção de transferência para outras lojas da rede. Essa reestruturação viabilizará a execução de um plano robusto de crescimento e de longo prazo no País. A empresa informa também que está investindo em suas lojas, que passarão por um processo de renovação e atualização de seus ativos para propiciar uma experiência de compra cada vez melhor.

LEIA MAIS: Conheça o golpe do perfume