Reduza a caspa e hidrate cabelos secos usando gengibre e limão

Reduza a caspa e hidrate cabelos secos usando gengibre e limão
Reduza a caspa e hidrate cabelos secos usando gengibre e limão – reprodução

Reduza a caspa e hidrate cabelos secos usando gengibre e limão

Nunca o gengibre com limão foi tão útil para a beleza. E é que vários estudos indicam que esta raiz medicinal em combinação com a ação do limão torna-se um aliado poderoso e natural para eliminar a caspa e evitar o ressecamento dos cabelos.

Isso se deve à grande quantidade de antioxidantes que ambos os ingredientes possuem e que são benéficos não só para o corpo, mas também para a pele.

>Maneira fácil para reparar e alisar o cabelo com amido de milho

>Óleo de alecrim: o segredo por trás de cabelos longos e bonitos

Como eliminar as caspas e os cabelos secos tomando gengibre com limão?

Apenas consumindo uma xícara diária de chá de gengibre com limão você notará os resultados em seu couro cabeludo que irão se fortalecer e mostrar uma melhora na redução desta caspa terrível e irritante. Os mais de 40 antioxidantes que contêm tanto a raiz de origem asiática, como a fruta cítrica, também permitem que as toxinas acumuladas nos cabelos sejam eliminadas naturalmente.

>Hidrate seus cabelos secos e sem brilho com estas dicas caseiras

>Aprenda estas máscaras naturais para cabelos cacheados

Através das máscaras naturais também é possível obter benefícios para acelerar o crescimento do cabelo, fortalecê-lo, prevenir a queda e assim estimular os folículos a desaparecerem daquele aspecto seco e sem vida.

Basta misturar 1 colher de sopa de gengibre e algumas gotas de limão, se quiser pode adicionar um pouco de óleo de coco. Massageie por 15 minutos e retire.

>10 dicas para manter o seu cabelo com progressiva por mais tempo

>5 bebidas naturais para limpar e hidratar a pele

Veja mais