Rei do Pirão inaugura restaurante em Simões Filho

Foto: Divulgação/Rede Sociais Rei do Pirão

A rede de restaurantes especializada em pirão de Aipim com acompanhamentos, o Rei do Pirão, inaugurou a sua nova unidade no último fim de semana em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Inauguração em Simões Filho | Foto: Divulgação/Rede Sociais Rei do Pirão

Com capacidade para receber bem, cerca de 100 pessoas sentadas, tanto no almoço como no jantar, a nova unidade fica na Avenida Rui Barbosa, em frente a Praça da Bandeira e funcionará de terça a domingo, das 11 às 22 horas.

O carro-chefe da casa são os conhecidos Pirão de Aipim de Carne do Sol, Fumeiro e Camarão. O restaurante possui no cardápio Camarão ao Alho e Óleo, Pão de Alho e uma excelente variedades de vinhos chilenos e argentinos.

O Pirão mais famoso do estado conta ainda com uma programação musical do Sarau do Rei e Quinta do Bom Vinho.

Além de Simões Filho, o Rei do Pirão possui unidades na Boca do Rio e Pituba, em Salvador.

Inauguração em Simões Filho | Foto: Divulgação/Rede Sociais Rei do Pirão

Sobre o restaurante

O Rei do Pirão é um restaurante de um único prato, onde faz Pirão de aipim com os acompanhamentos. A casa também oferece Camarão ao molho e alho e óleo, fumeiro e carne do sol.

A ideia da casa surgiu quando o empresário Carlos Alexandre, resolveu criar uma empresa que oferecesse somente um tipo de prato. Como já tinha expertise no manuseio do Aipim, teve a ideia de criar pratos que acompanhasse o pirão de aipim. Cozinheiro desde a adolescência, onde deve todo aprendizado a sua querida mãe, criou a receita do pirão. E daí surgiu a ideia do restaurante Rei do Pirão.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO