Repórter da Record desabafa após ataque que deixou duas crianças baleadas em Simões Filho

As garotas estavam a caminho da igreja quando foram atingidas.

Autor: Com infoirmações do *Radar da Bahia

Publicada em


Em relato publicado nas redes sociais, o repórter Gomes Nascimento, que trabalha na Record TV Itapoan fez um desabafo sobre o ocorrido com duas das seis vítimas baleadas em uma ação violenta realizada na noite desta sexta-feira (02), em Simões Filho. As vítimas referidas são duas meninas.

Desabafo do Repórter

No desabafo, o repórter, que integra o time do Balanço Geral, comentou sobre o fato das duas crianças serem conhecidas dele. Veja o relato:

“Estavam a caminho da igreja, quando um carro com homens armados passou atirando. Foram mais de 30 tiros. A de 11 anos foi atingida na perna. A mais nova foi baleada na cabeça e transferida para o HGE. Uma menina linda que queria muito me conhecer, e quando nos encontramos na casa da minha irmã, foi uma alegria. Estou aqui orando pra que S… seja forte e resista. Tenho certeza que a Polícia vai dar uma resposta rápida e localizar esses criminosos”.

Silvana foi socorrida em estado grave para o hospital do Subúrbio na capital baiana

A manifestação encontrou solidariedade de amigos e pessoas que acompanham a página do repórter, também locutor da Piatã FM: “Deus tá tomando conta dessas vidas, e que ela saia dessa logo” se referiu uma das pessoas a menina baleada.

O ataque

De acordo com informações de testemunhas, as garotas estavam a caminho da igreja quando três homens armados estavam a bordo de um veículo e abriram fogo no meio da rua, próximo a Igreja Deus é Amor, na Estrada de Candeias, no Bairro Barreiro. No momento do ataque, disparos atingiram a cabeça da menina Silvana Santos de Souza, de 07 anos de idade. Silvana foi socorrida em estado grave para o hospital do Subúrbio na capital baiana. Já a outra criança, identificada como Rebeca Araujo Pereira, de 11 anos de idade, filha do ex-candidato a vereador Edmar Neves, foi atingida com um tiro na nádega sendo encaminhada para uma unidade de saúde.

Saiba mais

Simões Filho faz corrente de oração pela garotas baleadas no Barreiro

Com infoirmações do *Radar da Bahia