Retrato da saúde em Simões Filho: Idosa de 85 anos no corredor do Hospital Municipal

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto enviado por uma leitora do Simões Filho Online

Denúncias com relação à situação na qual se encontra a saúde pública em Simões Filho não param de chegar a Redação do Simões Filho Online. Desta vez, uma leitora enviou uma foto que revela à realidade dos pacientes que amargam nas filas por espera no atendimento, ou mesmo, que precisam da urgência que pode valer uma vida.

“A nova gestão de Simões Filho deveria olhar mas pra essa situação. Essa senhora tem 85 anos passando mau, dando crises e numa maca dessa fria sem lençol nenhum. Tomei as dores dela e da família por eu ser mãe e filha. E acima de tudo ser humano”, desabafou dona Emanoela. Ela conta que o caso aconteceu na última terça-feira (18/4), no corredor do Hospital Municipal de Simões Filho.

“Ela foi atendida, porem ficou naquela situação por mais de 30 minutos no corredor do Hospital – é um absurdo isso”, completou Emanoela.

Esse caso é apenas um dentro de um universo de várias pessoas que procuram a saúde em Simões Filho. Enquanto uns sofrem e morrem em busca de atendimento digno – a saúde pública parece dar curtos passos em relação à urgência que deveria ser tratado o assunto. A cada situação que não deveria, e nem deve acontecer, a população sofre, espera, pega senha e se ainda houver esperança de serem atendidos, aprendem a ter paciência.

Quer saber mais notícias de Simões Filho? Acesse aqui – Curta também a nossa página oficial no facebook: https://www.facebook.com/simoesfilhoonline/ –  Envie sua sugestões de pauta para WhatsApp: 71 9 8652-3364