Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Revoltados, estudantes ameaçam realizar manifestação na câmara de Simões Filho:

A situação do transporte universitário na cidade de Simões Filho continua precária. Na manhã desta terça-feira (22), os estudantes ameaçaram realizar uma manifestação no plenário da Câmara Municipal durante mais uma sessão na casa do Legislativo.

Segundo informações dos estudantes, um preposto do governo pediu para que a manifestação fosse suspensa, e que os alunos terão uma reunião até a próxima qunita-feira (24) com o prefeito Eduardo Alencar.

O estudante Franklin Pereira, um dos organizadores do movimento falou com a nossa equipe sobre o descontentamento da classe.

“Na verdade são poucos carros para atender a demanda dos estudantes, e esses poucos carros prestam um péssimo serviço para a categoria. Um exemplo disso, é que eu estudo na Universidade Estácio de Sá FIB e em torno de 150 alunos vão diariamente no mesmo ônibus, que tem capacidade apenas para 50 alunos” desabafou.

Franklin falou ainda sobre as tentativas frustradas em falar com o Secretario Jorge Salles sobre a situação do transporte.

“Tentamos várias vezes falar com o secretario e não tivemos sucesso, ligamos para a secretaria dele onde ela disse que a agenda do mesmo está cheia e nós estudantes não fomos recebidos. O mais absurdo nessa história é que já enviamos vários oficios para o secretario e também não tivemos resposta algúma, queremos ser respeitados” finalizou.

Por: Panorama de notícias: Ataíde Barbosa/Foto: Mapele News

Comentários estão fechados.