Riachuelo abre 80 vagas de emprego na Bahia

Candidatos sem experiência na área também podem enviar currículos

Autor: Jerffeson Brandão

Publicada em


As Lojas Riachuelo, uma das maiores empresas de varejo de moda do Brasil, abriu diversas oportunidades na Bahia. Ao todo, são 80 oportunidades de emprego para trabalhar no Balcão de Celular que irá inaugurar em todas as lojas Riachuelo de Salvador e Feira de Santana.

As oportunidades são para Líder de Telefonia, Assistente de vendas-telefonia, Assistentes de crediário e Caixa.

Candidatos que tenham o ensino médio completo podem se candidatar. É necessário ter disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados.

A empresa informou que experiência com telefonia são desejáveis, mas disse que também vai avaliar candidatos sem experiência na área, mas com perfil comercial, boa comunicação e afinidade com vendas.

O salário não foi divulgado, mas a empresa oferece Assistência medica, vale transporte, vale refeição, desconto na loja e participação nos resultados.

De acordo com RH das lojas Riachuelo, os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: [email protected] – O candidato deve colocar no assunto o nome do cargo desejado. Os candidatos também poderão entregar os currículos na loja Riachuelo do Salvador Shopping.

  • Clique aqui e veja outras vagas de emprego
  • Loja do Salvador Shopping abre 9 vagas sem experiência
  • Shopping da Bahia abre 40 vagas para Operador (a) de Caixa