Riachuelo tem vagas de empregos em Salvador

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A Riachuelo vai apostar na criação de quiosques dedicados a perfumes e maquiagem para impulsionar as vendas desses produtos em lojas de Salvador. Os planos são instalar 300 quiosques nas lojas da rede até o fim de 2017. Por isso, uma das maiores empresas de varejo de moda do Brasil, abriu algumas oportunidades de empregos na capital baiana.

Há oportunidades para Líder de Perfumaria, Supervisor de Perfumaria e Auxiliar de Perfumaria.

Para concorrer as vagas é preciso ter Ensino Médio Completo e disponibilidade de horários, inclusive aos finais de semana, para trabalhar em escala 6X1. Possuir afinidade com o negócio de moda e beleza será um diferencial.

O salário não foi divulgado, mas a empresa oferece alguns benefícios.

Envio de currículo

Para cadastrar currículo, o candidato deve acessar exclusivamente o site da Riachuelo e clicar em Trabalhe Conosco, na parte inferior da página. Na tela seguinte, a empresa traz algumas informações sobre o ambiente de trabalho, para conferir as vagas abertas é preciso clicar em “veja as oportunidades disponíveis”. Na aba que será aberta, clique em “conheça nossas vagas”.  Finalmente, basta escolher a função desejada e realizar a candidatura. O link direto para as ofertas de trabalho da Riachuelo encontra-se aqui.