RMS SEGURA: Polícia recupera moto roubada em Simões Filho

Autor: Débora Souza

Publicada em


Foto: Divulgação da Polícia

Mais um veiculo é recuperado. Guarnições da Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar em operação “RMS Segura”, recuperaram uma motocicleta ao realizar rondas na manhã desta quarta-feira (04/10), no bairro Barreiro, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações da polícia, enquanto realizavam rondas no bairro, policiais avistaram dois elementos, em atitudes muito suspeitas abordo de uma moto, e ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga. O fato chamou a atenção da guarnição que fizeram buscas e alcançou os indivíduos poucos metros a frente, deu voz de parada, abordando os mesmos em seguida.

Ainda segundo a polícia, após fazer busca pessoal nos indivíduos, foi feita a consulta do chassi da moto, onde se constatou que a moto é produto de furto/roubo.

Luis Carlos dos Santos Sobral, que não teve idade revelada, bem como o veiculo de marca Yamaha/T115 modelo ‘Crypton K’ ano 2010, de placa NYZ- 4188, foram apresentados na  22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho) para adoção de medidas cabíveis.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO