Roda de Empreendedorismo acontece em Salvador

O evento traz grandes empresas como Sebrae, que irá realizar um Talk show com a temática de como empreender em tempos de crise.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Empreender em tempos de crise pode ser a saída para muita gente que está desempregada ou até mesmo para quem procura abrir seu próprio negócio. Pensando nisso, a Faculdade Maurício de Nassau, unidade Pituba, realiza neste sábado (30), das 8h às 12h, a Roda de Empreendedorismo.

O evento irá receber seis empresas, entre elas o Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas, que irá ministrar um talk show com o tema “Como empreender em tempos de crise”. A ação contará com a presença de quatro empresários de sucesso, que conseguiram se tornar grandes empreendedores. “O evento tem a intenção de fomentar o empreendedorismo através da capacitação profissional, e visa enxergar o que motiva as organizações e o que impulsiona o mercado”, explica a assistente de carreira, Luciana Souza.

A Roda de Empreendedorismo irá receber também empresas parceiras como a escola de idiomas CCAA, Real e Dados e Instituto Embeleze, que darão informações e dicas sobre cursos profissionalizantes, e ainda irão sortear 8 bolsas de estudos. Já a academia Hammer sorteará cinco bolsas durante um mês e a empresa Mary Kay sorteará 3 kits para se tornar uma consultora do ramo de beleza independente.

Para participar da ação é necessário levar 1 litro de leite líquido. Todos os alimentos arrecadados serão entregues a creches comunitárias da capital baiana. A unidade Pituba fica localizada na Rua dos Maçons, 364, próximo a 16ª delegacia.