Rodoviária e ferry-boat têm esquema especial para o fim de ano

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Divulgação

O Terminal Rodoviário de Salvador preparou um esquema especial de atendimento para quem chega ou sai da capital a partir desta terça-feira (17/12). Para atender a demanda de movimento do fim de ano, a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações (Agerba) disponibiliza mais de 720 horários extras, além dos 540 regulares já disponíveis diariamente. A expectativa é que 215 mil pessoas passem pela Rodoviária até 31 de dezembro.

Ferry-boat

O Sistema Ferry-Boat também funcionará em esquema especial. Serão disponibilizadas mais de 600 vagas extras para os dois terminais. No sentido Salvador/Ilha de Itaparica, a oferta extra é para as 16h do dia 27 e 13h, 14h, 15h do dia 28. Para o trajeto inverso, serão quatro horários extras no dia 2 de janeiro de 2019: 13h, 14h, 15h e 16h. A compra da passagem para esses novos horários é feita exclusivamente por meio do site da concessionária.

Orientações

A Agerba alerta que, para evitar transtornos, o ideal é que os passageiros comprem as passagens com antecedência. Os bilhetes podem ser adquiridos por telefone, internet ou presencialmente. No dia da viagem, o recomendado é que o passageiro chegue aos terminais com antecedência.

Para embarcar, é necessário que pessoas com idade igual ou superior a 12 anos apresentem documento de identificação com foto. Mais informações podem ser encontradas no site da Agerba ou no teleatendimento gratuito da ouvidoria da agência (0800 071 0080).