RONDA: Jovem de 18 anos é preso com drogas em Simões Filho

Autor: Débora Souza

Publicada em


Foto: Divulgação PM

Um jovem foi preso nesta quarta-feira (27/12) após ser flagrado com drogas, no bairro da Pitanguinha, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações da PM, o caso ocorreu por volta das 14h40, durante uma ronda na localidade, a guarnição se deparou com vários elementos em atitude suspeita, que ao avistarem os policiais tentaram evadir.

Ainda segundo a  polícia, de imediato os policiais iniciaram a varredura e capturaram um jovem de 18 anos. Com ele foram encontrados; a quantia de R$ 57,65 em espécie; 64 porções de uma pedra aparentando ser crack; uma porção média de uma substância esbranquiçada aparentando ser cocaína; quatro porções de uma erva aparentando ser maconha, um cigarro de uma substância aparentando ser maconha, um rádio transmissor da marca Motorola, dois aparelhos celular da marca LG; um aparelho celular da marca Samsung.

A polícia informou ainda que, na casa de um dos suspeitos que teria corrido, foram encontrados R$ 200,00 em espécie, um aparelho celular da marca Motorola, um aparelho celular da marca Samsung, um relógio da marca Invicta, um relógio da marca Technos, um corrente de metal branco.

Todo o material apreendido e o suspeito foram apresentados na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, para adoção das medidas cabíveis.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO