Rondesp prende homens com drogas na região da Ceasa

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Dois homens foram presos neste sábado, 30, após serem flagrados com drogas na Região da Ceasa. A prisão foi realizada por policiais da Rondesp RMS.

Segundo informações da polícia, as guarnições da RONDESP que estavam passando pela BA-526 (CIA/Aeroporto), foram informadas sobre elementos com drogas nas proximidades. Chegando no Condomínio Coração de Maria, localizado na Estrada da Pedreira, proximidades da CEASA, visualizaram 02 indivíduos em atitude suspeita, que ao avistarem a aproximação das guarnições evadiram, porém foram alcançados mais a frente.

Após abordagem, os indivíduos foram identificados pelos nomes cujas iniciais são: E.F.S., 27 anos, e A.A.V. S., 21 anos, que foram encontrados com a posse de: 19 (dezenove) Pinos de cocaína; R$ 237,00, em espécie; 1 relógio, marca Technos, cor prata; 1 relógio, marca Michael Kors, cor preta e dourada; 01 (um) aparelho celular, marca LG e 01 (uma) corrente de prata.

A ocorrência foi registrada na 12ª DT/Itapuã, e em seguida o Auto de Prisão em Flagrante Delito foi lavrado na Central de Flagrantes/Iguatemi.