Hilquias O Fênix fortalece Rap Gospel em Simões Filho e ganha força para influenciar a fé. Assista!

Ele têm demonstrado uma grande força e um momento único

Autor:

Publicada em


O Rap Gospel é um subgênero da música Hip Hop que procura usar a mensagem da palavra de Deus  para influenciar a Fé, além disso, o estilo tem uma grande capacidade para resgatar jovens da periferia em possíveis vulnerabilidades sociais e que através de um arcabouço cultural e intelectual consegue trazer à tona diversos assuntos sociais e que na linguagem gospel se propõe a influenciar a mensagem de Cristo e onde o compositor rap tem fundamental importância, no sentido de está inserido como ferramenta que é também utilizada em missões para fins de evangelização.

 

 Hilquias, O Fênix

No Brasil, o Rap Gospel ao longo dos tempos vem se destacando na mídia, inclusive, em grandes programas de auditórios e que tem revelado grandes bandas nacionais como: Apocalipse 16, Ao Cubo, S7timo, Provérbio X, Mano Reco, Rap Gospel C23, Ministério Gangsta, entre tantas outras.

 

Simões Filho é uma cidade que todos podem perceber que existem grandes destaques musicais. No momento o Rap Gospel vem se consagrando, através do jovem “Hilquias, O Fênix” – Fênix porque ressurgiu de uma vida de outrora com todas as suas dificuldades e barreiras, para uma vida atual onde leva a palavra de Deus, através de um estilo Forte e que consegue agregar valores e uma identidade cultural e linguagem vivenciada nos guetos e periferia e que revela também a necessidade de não só os cristãos se identificarem com a mensagem de Cristo e fortalecer a fé e o relacionamento com Deus.

 

Em suas canções, Hilquias O Fênix têm demonstrado uma grande força e um momento único para fortalecer o estilo em Simões Filho e em outras cidades que tem conhecido o seu trabalho; e que também propaga por onde passa o nome de Simões Filho; e que em poucos anos era conhecida como a cidade com um expressivo número de vulnerabilidade social.

 

As músicas que são motivadoras mostram que é possível se ressocializar e alcançar a salvação em Jesus Cristo. Hilquias participou da gravação do “Salmistas Del Rep” um grupo argentino e começou cantando com o Preto Jow de Candeias no grupo “Salmistas Urbanos” e que atualmente se dedica a carreira solo.

 

Para Hilquias, O Fênix “na estrada da vida encontramos muitas dificuldades e barreiras, mas encontramos também pessoas que nos fazem ver que vale a pena continuar”.

 

Milhares de pessoas acompanham “Hilquias, O Fênix” através do Youtube e no Palco mp3 onde poderão fazer downloads.

 

 

Curta no Facebook a Fanpage:

https://www.facebook.com/SalmistasUrbanos?ref=ts&fref=ts

 

Palco MP3:

http://palcomp3.com/salmistasurbanos/

 

Contato para Shows: 71 8130 4132

 

Fonte: Mapele News