Sabia que água de abacaxi cacheia os cabelos? Entenda como funciona

Sabia que água de abacaxi cacheia os cabelos? Entenda como funciona
Sabia que água de abacaxi cacheia os cabelos? Entenda como funciona – Foto: Salon Line

Sabia que água de abacaxi cacheia os cabelos? Entenda como funciona. O abacaxi contém propriedades e enzimas que ajudam a obter cabelos grossos, encaracolados e grossos. Este tratamento estimula o crescimento do cabelo, dá brilho e, em questão de meses, ajudará a alcançar os cachos desejados.

Então, água de abacaxi se tornou meu melhor aliado para os chineses ficarem espetaculares o dia todo, é por isso que hoje ensinaremos a você como fazer essa infusão com casca de abacaxi para enrolar o cabelo naturalmente! Você não precisará mais de creme para pentear.

Saiba como reparar o cabelo de forma barata e eficaz com papel alumínio

Ingredientes

Cascas de abacaxi
1 litro de água
1 garrafa com spray

Aprenda cuidar da raiz do cabelo para crescer mais rápido durante a transição

Modo de preparo

Lave o abacaxi muito bem com a ajuda de um pincel para remover as impurezas. Corte a casca e coloque-a em uma panela. Adicione água para cobrir as conchas e um pouco mais.

Ferva por 15 minutos em fogo médio. Deixe repousar e coe a água. Você pode separar uma pequena quantidade de água em um atomizador e colocar o restante no freezer para preservar sua duração.

Na geladeira, essa mistura pode durar de 3 a 7 dias.

Descubra como estimular o cabelo crespo para crescer mais rápido

Modo de aplicação

Lave o cabelo como de costume e drene o excesso de água. Divida os fios em seções e pulverize (com a garrafa de spray) a água de abacaxi em todo o couro cabeludo.

Em seguida, aplique seus produtos de penteado como de costume e com as mãos, aperte o cabelo das pontas às raízes, fazendo movimentos para cima até que você possa acenar. Deixe secar e pronto! Desfrute de cabelos brilhantes e definidos.

Produtos caseiros fáceis que você precisa usar para ter cabelos saudáveis

Veja mais