Sabia que água de abacaxi cacheia os cabelos? Entenda como funciona

Sabia que água de abacaxi cacheia os cabelos? Entenda como funciona – Foto: Salon Line

Sabia que água de abacaxi cacheia os cabelos? Entenda como funciona. O abacaxi contém propriedades e enzimas que ajudam a obter cabelos grossos, encaracolados e grossos. Este tratamento estimula o crescimento do cabelo, dá brilho e, em questão de meses, ajudará a alcançar os cachos desejados.

Então, água de abacaxi se tornou meu melhor aliado para os chineses ficarem espetaculares o dia todo, é por isso que hoje ensinaremos a você como fazer essa infusão com casca de abacaxi para enrolar o cabelo naturalmente! Você não precisará mais de creme para pentear.

> Saiba como reparar o cabelo de forma barata e eficaz com papel alumínio

Ingredientes

Cascas de abacaxi
1 litro de água
1 garrafa com spray

> Aprenda cuidar da raiz do cabelo para crescer mais rápido durante a transição

Modo de preparo

Lave o abacaxi muito bem com a ajuda de um pincel para remover as impurezas. Corte a casca e coloque-a em uma panela. Adicione água para cobrir as conchas e um pouco mais.

Ferva por 15 minutos em fogo médio. Deixe repousar e coe a água. Você pode separar uma pequena quantidade de água em um atomizador e colocar o restante no freezer para preservar sua duração.

Na geladeira, essa mistura pode durar de 3 a 7 dias.

> Descubra como estimular o cabelo crespo para crescer mais rápido

Modo de aplicação

Lave o cabelo como de costume e drene o excesso de água. Divida os fios em seções e pulverize (com a garrafa de spray) a água de abacaxi em todo o couro cabeludo.

Em seguida, aplique seus produtos de penteado como de costume e com as mãos, aperte o cabelo das pontas às raízes, fazendo movimentos para cima até que você possa acenar. Deixe secar e pronto! Desfrute de cabelos brilhantes e definidos.

> Produtos caseiros fáceis que você precisa usar para ter cabelos saudáveis