SAEB abre 16 vagas em Salvador com salários de até R$ 2,7

Autor: Concursos no Brasil

Publicada em


A Secretaria da Administração do Estado da Bahia – SAEB, publicou abriu processo seletivo simplificado destinado a contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, para atuar no município de Salvador. As inscrições estarão abertas a partir de 26 de dezembro de 2017

A remuneração será composta pelo vencimento básico mais gratificação de função, no valor de até R$ 2.729,76, em regime de trabalho de 40 horas semanais.

O certame oferece 16 vagas para Assistente de Atividade Administrativa, Técnico de Nível Médio – Informática, Técnico de Nível Superior – Biologia.

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS

O processo de seleção será realizado em etapa única, análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Serão considerados como comprovantes válidos na análise curricular:  experiência profissional; curso de qualificação, atualização, capacitação ou aperfeiçoamento e cursos seqüenciais, extensão ou pós-graduação; e curso de informática.

A validade do certame será de um ano, a contar da data da publicação da sua homologação, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Secretário da Administração do Estado da Bahia.

Inscrições

As inscrições estarão abertas no período de 26 de dezembro de 2017 a 5 de janeiro de 2018, exclusivamente via internet, através do site de seleções do Estado (http://selecao.ba.gov.br/).

Fonte: Diário Oficial do Estado da Bahia, edição 16 de dezembro de 2017, Caderno Executivo – Secretaria de Administração (http://diarios.egba.ba.gov.br/html/_DODia/DO_frm0.html).

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS