Saiba como assistir o clássico Fluminense x Botafogo ao vivo, online e na TV

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Saiba como assistir o clássico Fluminense x Botafogo ao vivo, online e na TVEmpolgado após a vitória, o Fluminense quer aproveitar o bom momento para conquistar mais três pontos no clássico de hoje, contra o Botafogo, às 16 horas, no Maracanã. Os ecos da espetacular virada da semana passada ainda são sentidos no clube, tanto pelo lado positivo, quanto pelos desfalques que a equipe terá logo mais.

Fluminense

Bruno Silva e Airton deixaram o campo, em Porto Alegre, lesionados e continuam sem condições de jogo. Por outro lado, o técnico Fernando Diniz tem muitas opções para compor o meio campo do time que vai começar jogando. Uma boa notícia é que PH Ganso volta a ficar disponível, após não participar das primeiras rodadas. Além dele, o volante Yuri já esta regularizado e pode ser outra novidade no meio de campo do Flu.

Jogando  no Maracanã, o Fluminense vem de quatro partidas de invencibilidade contra o Botafogo, com duas vitórias e dois empates. No geral, o Time de Guerreiros tem 134 vitórias e 108 empates nas 363 clássicos vovô.

Após o compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrentará o Cruzeiro,pela Copa do Brasil, na quarta-feira novamente no Maracanã. Na sequencia, no próximo final de semana, o Tricolor volta a receber os mineiros em casa, dessa vez pelo Brasileirão.

Botafogo

Barroca vai avançando no comando do Botafogo e dentre tantos cenários novos no futebol profissional, chegou a hora de viver um capítulo conhecido desde os tempos de infância: o clássico.

Diante do Fluminense, Eduardo Barroca fará seu primeiro clássico, o que faz lembrar da época da infância em Del Castilho, zona norte carioca.

Sentimentos à parte, Barroca espera um jogo duro de imposição, mas reforça a confiança nos jogadores botafoguenses por conta da entrega nos treinamentos.

O Botafogo, que vem de duas vitórias consecutivas no Brasileirão 2019, soma seis pontos na competição. Já o Fluminense, que perdeu nas duas primeiras rodadas, fez um grande jogo contra o Grêmio, venceu por 5 a 4 e está com três pontos.

Onde assistir Fluminense e Botafogo

A partida terá transmissão exclusiva do pay-per-view, no Premiere. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Premiere Play.

O duelo será narrado por Luiz Carlos Jr., com comentários de Lédio Carmona e Petkovic e reportagens de Gabriela Moreira e Fernando Saraiva.

O Premiere Play pode ser usado por quem assina o pay-per-view na TV por assinatura; basta fazer o login com os dados da operadora. Caso o torcedor não tenha o serviço, é possível comprar por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Onde assistir o Brasileirão

Veja abaixo a lista das dez partidas da quarta rodada do Brasileirão 2019, que acontecem no sábado e domingo:

Sábado
16h – Fluminense x Botafogo – Premiere
19h – Corinthians x Grêmio – Premiere
21h – Goiás x Ceará – Premiere

Domingo
11h – Flamengo x Chapecoense – Premiere
16h – Santos x Vasco – Globo SP/RJ e Premiere
16h – Atlético-MG x Palmeiras – Sem transmissão
16h – Internacional x Cruzeiro – Globo RS/MG e Premiere
16h – Avaí x CSA – SporTV e Premiere
19h – Athletico-PR x Bahia – TNT, EI Plus e UOL Esporte Clube
19h – Fortaleza x São Paulo – Premiere