Saiba como reparar o cabelo de forma barata e eficaz com papel alumínio

Saiba como reparar o cabelo de forma barata e eficaz com papel alumínio
Saiba como reparar o cabelo de forma barata e eficaz com papel alumínio – Foto: Getty Images/Montagem

Saiba como reparar o cabelo de forma barata e eficaz com papel alumínio. A maioria das mulheres ama cuidar dos cabelos, e mantê-los sempre brilhosos e saudáveis. Mas, quando queremos mudar um pouco podemos errar um pouco com a química.

Muita pintura, produtos para alisamento, progressiva, muito secador e chapinha, tudo isso com o tempo prejudica muito nossos fios, que muitas vezes podem começar a cair ou fica todo ressecado e sem vida.

Receitas naturais de desmaia cabelo que também vão hidratar e reparar

Então, inicia-se a corrida para encontrar algum produto que recupere essas madeixas, quase a procura de um milagre. Por isso, trazemos uma de muitas soluções naturais e baratas.

Para livrar seus cabelos de danos os produtos naturais são os campeões pois você não corre risco de agressão e são super baratos de fazer. Como a touca de alumínio, que recupera sedosidade, brilho natural e reduz a queda capilar.

Assim, hoje compartilharemos esse truque  com papel alumínio que repara cabelos extremamente danificados rapidamente. Anote tudo, siga o passo a passo e confira os resultados maravilhosos.

Como recuperar as pontas ressecadas e espigadas do cabelo?

Reparação com touca de alumínio

Você precisa de:

  • Papel alumínio
  • Touca de banho
  • Produto para reparação capilar
  • 3 cubos de gelo
  • Prancha para o cabelo
  • 2 colheres de sopa de óleo de coco

4 receitas caseiras de hidratação para mudar a cara do seu cabelo

Modo de Preparo:

Despeje o produto para reparar o cabelo de sua escolha no molde, nas duas colheres de sopa de óleo de coco e mexa perfeitamente até obter uma pasta homogênea.

4 máscaras poderosas de hidratação capilar caseiras para aplicar no cabelo em casa

Modo de uso:

Lave o cabelo com o shampoo habitual, enxágue e aplique a mistura no cabelo úmido. Agora desembaraçar seu cabelo com uma escova, se você tiver um pente, muito melhor. Separe o cabelo em mechas.

Agora alinhe o alisador de cabelo com duas camadas de papel alumínio, ajustadas para uma temperatura de 180 graus. Como o ferro está quente, passe cada um dos fios do cabelo , sem aquecer muito, no final do processo, ele deverá permanecer úmido.

Quando terminar de passar o ferro coberto com papel alumínio sobre todos os fios do cabelo, cubra com a touca e deixe agir por 30 minutos.

No final desse período, remova a touca e deixe o cabelo esfriar e, como está frio, lave o cabelo com água fria. No final, passe um cubo de gelo de médio a extremo , servindo para selar suas cutículas .

Aprenda 5 receitas caseiras para o crescimento rápido do cabelo

Você ficará fascinado por esse truque com papel alumínio que repara cabelos extremamente danificados rapidamente. Aplique-o a cada três dias e em apenas duas semanas você esquecerá a aparência de sua juba .

Veja mais