Aplicativo mostra tudo sobre o PIS/Abono Salarial e o seguro-desemprego

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A Caixa Econômica Federal lançou o Aplicativo Caixa Trabalhador para facilitar a sua vida. Ele compatível com Android e iPhone (iOS).

O que é

Com o Aplicativo Caixa Trabalhador, em poucos toques, você acessa informações sobre o PIS/Abono Salarial e o seguro-desemprego, confere o calendário de pagamentos, consulta as parcelas liberadas, confirma o pagamento e confere o seu extrato.

Se tiver dúvidas, você pode consultar as perguntas frequentes sobre cada benefício no aplicativo. E também, com a ajuda do mapa, localiza a Caixa mais próxima de você.

Vantagens

Melhorias de navegabilidade e usabilidade, tornando a navegação muito mais fácil e intuitiva;

Você consulta quais parcelas já foram liberadas;

Por meio da Calculadora do Abono você simula o benefício a receber de acordo com o salário informado e meses trabalhados no exercício referente.

LEIA MAIS: Conheça o golpe do perfume

Comodidade

Encontre a Caixa mais próxima de você;Direcionamento para download de outros aplicativos Caixa;Funcionalidade Indique um Amigo, você pode indicar o App Trabalhador aos amigos.

Tranquilidade

Você acompanha o calendário de pagamentos do seu benefício;Você encontra informações relativas às Cotas do PIS – MP 813/2017​.

Controle

Você acompanha a previsão dos próximos pagamentos;Função agendamento de benefícios na própria agenda do celular para lembrete das datas de recebimento;Direcionamento para o link de Educação Financeira da Caixa.

Assistência

Você pode tirar suas dúvidas sobre PIS/Abono Salarial, Seguro-desemprego e Cotas do PIS.​

Compatível

Disponível para Android e iOS.​

Baixe agora

No Aplicativo Caixa Trabalhador você se informa sobre o PIS, o Abono Salarial e o seguro-desemprego, confere o calendário de pagamentos, consulta as parcelas liberadas e ainda tira dúvidas. E tudo isso com apenas alguns toques.

LEIA MAIS: Conheça o golpe do perfume