Salvador abre 370 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM) abre nesta segunda-feira (05/6), as inscrições para 370 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos em Salvador. O objetivo é ajudar o trabalhador a incrementar o currículo para garantir uma boa colocação no mercado de trabalho.

Entre os cursos oferecidos estão: Banhista Animal (70 vagas); Manicure e pedicure (40 vagas); Assistente Administrativo (100 vagas); Primeiros Socorros (80 vagas); Massagem relaxante (40 vagas) e Limpeza de Pele (40 vagas). [Veja abaixo a tabela completa dos cursos].

As aulas terão início a partir do dia 7 de julho, conforme programação. Vale ressaltar que, de janeiro a maio deste ano, já foram realizadas 1.500 capacitações entre cursos e oficinas trazendo temas diversos, como oratória no atendimento e nas organizações, marketing pessoal, operador de empilhadeira, técnica de vendas, entre outros.

Inscrições

Não é necessário conhecimento específico nem experiência na área do curso. As inscrições devem ser realizadas presencialmente na sede do SIMM no bairro do Comércio, localizado no Edf. Ouro Preto, Rua Miguel Calmon, nº 506, a partir das 8h.

Após inscrição, a convocação dos candidatos é feita pelo Simm. Maiores informações são disponibilizadas na sede ou pelo telefone: 3202-2016.

Veja abaixo a tabela completa dos cursos. Se liga nos cursos profissionalizantes.