Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

SALVADOR: Cobrador tem parte do corpo queimada durante incêndio a ônibus

Foto: Reprodução

Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

Um cobrador identificado como Rafael Oliveira dos Santos teve braços e pernas queimados durante incêndio a um ônibus que fazia a linha Santa Cruz – Campo Grande, no bairro do Vale das Pedrinhas, nesta quarta-feira (25/10).

Em entrevista à uma emissora de televisão local, o vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários, Fábio Primo, disse que a vítima foi levada para um hospital e estava sendo medicado e acompanhado pelo sindicato, mas não havia recebido alta até às 23h. Na mesma ocasião, Primo falou, ainda, que foram 2003 assaltos a ônibus em 2017, até o último dia 23.

Esse é o segundo caso de incêndio a ônibus, no mesmo dia, no Complexo do Nordeste de Amaralina. O primeiro aconteceu no bairro de Santa Cruz, sem vítimas, em protesto contra a morte de Erivelton de Assis Santos, 22 anos.

Manifestantes alegaram que o rapaz era inocente, mas a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), informou que ele foi preso em 2016, por porte ilegal de arma, durante operação da Coordenação de Operações Especiais (COE). Na ocasião, chegou a atirar contra as equipes.

Por conta dos atos de vandalismo, os finais de linha dos referidos bairros foram improvisados em outros lugares. Os moradores de Santa Cruz devem andar até o Parque da Cidade, enquanto os do Vale das Pedrinhas devem fazer o percurso até a Rua do Canal, no Rio Vermelho, para pegar ônibus. O Batalhão de Choque da Polícia Militar, inclusive, estava no segundo local, reforçando o policiamento na região.

VEJA MAIS NOTÍCIAS

Comentários estão fechados.