Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Salvador e RMS terão transporte suspenso na Semana Santa, diz prefeito

Salvador e RMS terão transporte suspenso na Semana Santa, diz Bruno Reis
Salvador e RMS terão transporte suspenso na Semana Santa, diz prefeito. Foto: Divulgação

Salvador e RMS terão transporte suspenso na Semana Santa, diz prefeito

O prefeito Bruno Reis afirmou na manhã desta segunda-feira (22), em entrevista ao Jornal da Manhã, que avalia antecipar pelo menos quatro feriados para aumentar o isolamento social em Salvador e antecipou que governador revelou que vai suspender o transporte intermunicipal na Semana Santa.

“Nós estamos avaliando os números no decorrer dessa semana, combinamos na última semana, prefeitos da Região Metropolitana e o governo do Estado, de realizarmos uma outra reunião, para inclusive, se possível for, antecipar os feriados para a semana que vem, com a possibilidade de buscar um isolamento maior”, disse o prefeito.

>>Simões Filho reduz registro de casos de Covid-19 no final de semana

Bruno Reis contou que é possível que os feriados de Corpus Christi (3 de junho), São João (24 de junho), Independência da Bahia (2 de julho) e Dia de Nossa Senhora da Conceição da Praia (8 de dezembro) sejam antecipados e inseridos junto com o da Semana Santa (2 de abril).

Na reunião feita na última sexta-feira (19), que definiu a prorrogação das medidas restritivas até 29 de março em Salvador e região e antecipou o toque de recolher para 18h, os prefeitos foram comunicados pelo governador Rui Costa, que ele vai suspender o transporte intermunicipal no próximo feriado.

>>Nascidos em maio podem atualizar dados no Caixa Tem

“Sempre exige uma preocupação com o feriados, o governo do Estado já anunciou que vai suspender todo o transporte intermunicipal para evitar que as pessoas se aglomerem no período. Já está decidido, na sexta-feira, o governador comunicou aos prefeitos que tomaria essa decisão”, revelou.”A suspensão do intermunicipal é para evitar que as pessoas se desloquem para o interior na Semana Santa e para evitar que as pessoas se desloquem para a capital e com isso levem o vírus”.

>>Após piora em estado de saúde, ator Paulo Gustavo é intubado

Comentários estão fechados.