Salvador tem 15 vagas para Salva-vidas; não exige experiência

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


 

Não tem experiência e está em busca de vagas de trabalho na capital baiana? Saiba que entre as mais diversas chances de emprego oferecidas para esta sexta-feira (04), 15 vagas é para Salva-vidas.

As atribuições dos Salva-vidas são realizar tarefas de vigilância e salvamento, observando banhistas para prevenir afogamentos e salvar vidas; orientar, prestar informações gerais a turistas e aos banhistas entre outras atribuições do cargo.

O salário não foi divulgado. Não exige experiência para trabalhar na função, mas, para participar da seleção, os candidatos precisam  ter escolaridade Superior completo em Educação Física e Conhecimento em natação.

Os interessados devem se dirigir à um dos postos do SineBahia, situado na Avenida ACM nº. 3359 – Edf. Torres do Iguatemi ou nos postos do SAC. Não se esqueça de levar: Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF e comprovante de residência.

O atendimento é feito das 7h às 14h, mediante distribuição de senhas, que serão entregues a partir das 6h10. Vejas outras vagas de empregos para pessoas com ou sem experiência