Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

SALVE-SE QUEM PUDER: Semáforos quebrados põe em risco a vida de pedestres em Simões Filho

Risco e medo. Assim podemos definir o que os moradores do bairro do Cia 1, em Simões Filho, estão enfrentando diariamente. Semáforos apagados há mais de 30 dias na Avenida Elmo Serejo de Farias – na região da UPA, coloca em risco a vida das pessoas que circulam no local. A falta de semáforos representa grande perigo para motoristas e, principalmente, pedestres, a parte mais fraca do trânsito. Somente essa semana, três acidentes envolvendo motociclistas foram registrados na região.

“A prefeitura deve está esperando alguém morrer, só pode. Essas sinaleiras estão quebrado há mais de 30 dias. Que absurdo”, lamentou Luciano, um morador do Bairro.

O estudante Vitor, de 17 anos, demonstra que há muita dificuldade para atravessar a Avenida. “O motorista já não respeita o pedestre e, sem o semáforo, ficamos totalmente sem proteção”, queixou-se.

A mesma sensação também é divida com Ana Silva, que atravessa diariamente o local. “Os semáforos nunca funcionam. quem quiser que se salve neste trânsito”, disse.

Enquanto a Prefeitura de Simões Filho não realiza os reparos, os motoristas devem ficar atentos aos semáforos quebrados espalhados pela cidade.

O Simões Filho Online tentou contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Simões Filho, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

Comentários estão fechados.