Samba Solidário acontece neste fim de semana em Praça de Simões Filho; diversas atrações já estão confirmadas

Autor: Redação

Publicada em


Espalhar o amor e contribuir com quem precisa faz um bem enorme para quem ajuda. É com esse espirito que a Cultura e a Solidariedade vão entrar em cena novamente em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

No próximo domingo (23/12), será realizado a primeira edição do “Samba Solidário” cuja a intenção é unir cultura, musicalidade e solidariedade em um único evento. O objetivo da ação é arrecadar alimentos para pessoas carentes e entidades da cidade.

Atrações

A festividade terá início às 14 horas, na Praça Sergio Leite (Praça de Arruda), localizada na quadra 2, do bairro Cia 1 e receberá diversos grupos, entre eles, as bandas Chega Mais, Duda Menezes, Pietro, Sertanejada, Raiz de Cinco, Cor do Tom, 10Acreditados e muito mais.

Um quilo de alimento

A entrada é gratuita, basta apenas levar, no dia do evento, um quilo de alimento não perecível. Comidas típicas, brincadeiras e muito pagode farão a tarde de domingo, uma verdadeira diversão.

A iniciativa do projeto solidário é de Leandro Santos, conhecido como “Amigo Léo” e tem o apoio de Músicos da cidade de Simões Filho.