Scheila Carvalho lamenta morte do irmão ‘Descanse em paz’

Autor: Redação

Publicada em


A dançarina Scheila Carvalho usou sua rede social para se despedir do seu irmão. Em um post emocionante, ela lamentou a perda de Wagner Carvalho Ladeira, 53 anos que morreu na manhã desta terça-feira (18/2),após uma parada cardíaca.

Foto: reprodução Instagram

“É assim que vou me lembrar de vc meu irmão! Alegre, brincalhão, tagarela e de um coração gigante! Você cumpriu sua missão com muita maestria! Foi um bom filho, um irmão sempre presente, pai exemplar, amigo e conselheiro!“, começou a famosa, na legenda da publicação de um vídeo curto, em que os dois aparecem animados.

Um cara honesto, Guerreiro, trabalhador e muito dedicado! Tenho certeza que o céu está em festa para te receber e é o que nos conforta! Fique com Deus meu irmão! Descanse em PAZ!”, continuou, e agradeceu o carinho e conforto que recebeu dos amigos e do público.

Obrigada a todos pelas mensagens de conforto! O melhor presente que vocês podem me dar é orar pra Deus dar forças à minha mãe!”, pediu a ex-dançarina do É o Tchan, ao completar a homenagem.

Wagner foi por alguns anos produtor de Scheila,mas atualmente ele dava aulas dos cursos de Informática, Direção, Mopp e entre outros dirigidas no Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte Senat, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Veja matéria completa.

O velório acontece nesta terça (18) a partir das 9h e a cremação será realizada mais tarde  às 16h no Cemitério Jardim da Saudade em Salvador. Wagner deixa esposa e duas filhas.

Nota do Sentat Simões Filho

É com muito pesar que o SEST SENT Simões Filho, informa o falecimento do Pai, Querido, Amigo, Instrutor Sr, Wagner de Carvalho Ladeira, na tarde desta segunda-feira (17) em Salvador. 

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar e agradecimento à sua dedicação.