Sebrae abre 140 vagas para programa de aceleração de startups e microempreendedores

Sebrae abre 140 vagas para programa de aceleração de startups e microempreendedores
Sebrae abre 140 vagas para programa de aceleração de startups e microempreendedores. Foto: Divulgação

Sebrae abre 140 vagas para programa de aceleração de startups e microempreendedores

Estão abertas as inscrições de 140 vagas para nova turma do “Acelera+ 2021”, programa de aceleração de startups promovido pelo SEBRAE e a Rede+.

O programa é voltado para negócios iniciantes nas áreas de Agronegócios, Biotecnologia, Comércio, Construção Civil, Economia Criativa, Serviços e Turismo.

>>Simões Filho recebe novo lote de vacinas e começa a vacinar idosos de 65 anos

Os interessados devem realizas as inscrições até o dia 6 de junho através do formulário online. O resultado será divulgado ainda no mês de junho e os programas têm início a partir de julho. Podem participar da seleção: Startups, Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresa e Empresa de Pequeno Porte.

Os selecionados participarão de um programa de capacitação coletiva online, com mentorias individuais, voltado para o desenvolvimento e aprimoramento de produtos ou serviços das áreas a serem trabalhadas.

>>Microempreendedores terão pagamento do Simples Nacional adiado por 3 meses

A capacitação tem duração de três meses, a metodologia envolve compartilhamento de conteúdo como: modelagem do negócio, validação no mercado, desenvolvimento do produto ou serviço, branding e marketing digital, gestão financeiro, jurídico e acesso a capital.

Ao final da capacitação, os projetos serão apresentados no formato de pitch para um grupo de investidores e outros players de mercado em um evento chamado Demoday.

>>Por causa da pandemia, Nissan e Toyota suspendem atividades no Brasil

Veja mais