Sebrae abre inscrição para cursos de gestão de cursos

As inscrições gratuitas acontecem nas unidades do SineBahia

Autor:

Publicada em


A Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), mantém as inscrições abertas para os cursos de qualificação em gestão empresarial para microempresas e empreendedores individuais.

 

As inscrições gratuitas acontecem nas unidades do SineBahia, com exceção do município de Seabra, que fará na unidade local do Sebrae. Além da capital baiana, serão beneficiados pelo convênio, as cidades de Alagoinhas, Amargosa, Camaçari, Cruz das Almas, Feira de Santana, Irecê, Lauro de Freitas, Macaúbas, Morro do Chapéu, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Valença e Vitória da Conquista. Das 2.700 vagas disponibilizadas em 14 municípios baianos, incluindo Salvador, 1.500 estão abertas. 

 

 Na modalidade de oficina para os empreendedores individuais, serão disponibilizadas 1.800 vagas, nas atividades: SEI Comprar, SEI Controlar meu Dinheiro, SEI Empreender, SEI Planejar, SEI Unir Forças e SEI Vender; enquanto no ‘Programa na Medida’, serão 900 vagas, nos cursos de Gestão de Pessoas e Equipe; Gestão Financeira; Internet; Planejamento Estratégico; e Marketing na Medida